Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/09/2017

Formação: Penalty duvidoso a abrir e vermelho mal mostrado a Kiki valem derrota leonina nos Bês | Juniores leoninos reduzidos a 9 jogadores perdem ante Briosa | Juvenis leoninos perdem em Loures | Iniciados leoninos voltam a golear

  • Equipa B (LEDMAN Liga Pro)
A Equipa B do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do Gil Vicente FC, na tarde deste Domingo, em partida relativa à Jornada 6 da LEDMAN Liga Pro, perdendo o desafio por 0-1, resultado que já se registava ao intervalo

O técnico Luís Martins fez alinhar a seguinte equipa: Vladimir Stojković; Bruno Paz, Kiki Koyaté, Ivanildo Fernandes e David Sualehe; Bubacar Djaló (Pedro Marques, 75') e Pedro Delgado; Rafael Barbosa e Ary Papel (Kenedy Có, 80'); Cristian Ponde (Merih Demiral, 60') e Gelson Dala.

Kiki Koyaté acabou expulso (vermelho directo), aos 54 minutos, numa entrada em que pontapeia a bola, havendo depois o inevitável contacto.

Na próxima jornada, agendada para as 11h15 do próximo dia 16 de Setembro, os leões deslocam-se ao reduto da formação da AA Coimbra.

  • Juniores (Campeonato Nacional - 1.ª Fase - Zona Sul)
A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação da AA Coimbra, ao final da tarde desta Sexta-feira, em partida relativa à Jornada 3 da Zona Sul da 1.ª Fase do Campeonato Nacional do escalão, perdendo o desafio por 2-3. Ao intervalo, o marcador registava um empate por 1-1.

Elves Baldé e Pedro Mendes foram os marcadores leoninos desta partida. João Pedro Ricciuli acabou expulso (por acumulação de cartões amarelos), aos 64 minutos, assim como João Oliveira, aos 75 minutos.

Na próxima jornada, agendada para as 17h do próximo dia 16 de Setembro, os leões deslocam-se ao Seixal para defrontar o arqui-rival SL Benfica. Antes, pelas 16h do próximo dia 12, os verde-e-brancos deslocam-se à Turquia, para defrontar a formação do Olympiakos CFP, a contar para a Jornada inaugural do Grupo D da UEFA Youth League.

  • Juvenis (Campeonato Nacional - 1.ª Fase - Série C)
A equipa de Juvenis do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do GS Loures, na manhã deste Sábado, em partida relativa à Jornada 3 da Série C da 1.ª Fase do Campeonato Nacional do escalão, perdendo o desafio por 1-0, resultado que já se registava ao intervalo.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 17 de Setembro, os leões recebem a formação da Ass. Naval 1.º de Maio.

  • Iniciados (Campeonato Nacional - 1. ª Fase - Série E)
A equipa de Iniciados do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do SCU Torreense, na manhã deste Domingo, em partida relativa à Jornada 3 da Série E da 1.ª Fase do Campeonato Nacional do escalão, vencendo o desafio por claros 5-0. Ao intervalo, os leões venciam por 3-0.

Armando Silva, Joelson Fernandes (bis), Miguel Menino e Nélson Pereira foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 17 de Setembro, os leões deslocam-se ao reduto da formação do SG Sacavenense.

Partilhar:

1 comentário:

  1. Agradeço que apaguem a informação sobre os iniciados... pelos vistos estes senhores árbitros ainda não descobriram que existe e era bom que se mantivesse assim...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!