Próximo Jogo

Próximo Jogo

12/09/2017

Leão entra a ganhar na Champions League; 3 golos sem resposta resolveram na 1.ª-Parte mas Jonathan Silva resolveu oferecer 2 golos aos gregos no final da partida.

UEFA Champions League
(Grupo D - Jornada 1)

Olympiakos CFP - 2 - 3 - Sporting CP

Stadio Georgios Karaiskakis

Assistência
30 168

Árbitro
Viktor Kassai
(Hungria)

Titulares: Rui Patrício; Cristiano Piccini, Sebastián Coates, Jérémy Mathieu e Jonathan Silva; William Carvalho (cap.) e Rodrigo Battaglia; Gelson Martins e Marcos Acuña; Bruno Fernandes e Seydou Doumbia.
Suplentes: Romain Salin; Stefan Ristovski e Tobias Figueiredo; Radosav Petrović e Bruno César; Alan Ruiz e Bas Dost.
Fora da Ficha de Jogo: Pedro Silva; André Pinto; João Palhinha e Mattheus Oliveira; Iuri Medeiros.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 2' - GOLO de Seydou Doumbia (0-1). Jonathan Silva passou por cima da bola (na marcação de um livre a castigar falta sobre Marcos Acuña, na direita do ataque leonino) e deu um toque, Marcos Acuña cruzou e Seydou Doumbia sozinho na área a fazer o golo de cabeça. É o 2.º golo do avançado costa-marfinense na UEFA Champions League e em toda a temporada.
  • 13' - GOLO de Gelson Martins (0-2). Rui Patrício aliviou a soco a bola da área, Bruno Fernandes recebeu a entrada da área, entregou em Seydou Doumbia, que, ainda antes do meio-campo, isolou Gelson Martins. O extremo partiu atrás do meio-campo e correu até à área. Na saída de Stefanos Kapino rematou por baixo do corpo. É o 2.º golo do jovem extremo na UEFA Champions League, e o 5.º em toda a temporada. 
  • 43' - GOLO de Bruno Fernandes (0-3). Passe de 50 metros de Sebastián Coates a isolar Bruno Fernandes que, isolado, remata por cima de Stefanos Kapino. Que qualidade! É o 1.º golo do médio criativo na UEFA Champions League, e o 5.º em toda a temporada. 
  • 89' - Golo de Felipe Pardo (1-3). Desconcentração defensiva, o colombiano passou por Jonathan Silva, finta William Carvalho e bate Rui Patrício, descaído para a direita.
  • 90' + 3 - Bis de Felipe Pardo (2-3). Cruzamento da direita, Jonathan Silva não corta e o colombiano a bisar de cabeça.
Substituições:
  • 63' - Entra Bas Dost. Sai Seydou Doumbia
  • 72' - Entra Bruno César. Sai Gelson Martins
  • 87' - Entra Stefan Ristovski. Sai Bruno Fernandes. Bruno César deriva para o centro do terreno, colocando-se o lateral como ala-direito. É a estreia do macedónio com a camisola verde-e-branca.
Disciplina:
  • 18' - Offside mal assinalado a Seydou Doumbia, que ficou na cara de Stefanos Kapino. Na sequência, o guarda-redes dos gregos evitaria o golo. 
  • 77' - Cartão amarelo para Rodrigo Battaglia. Por falta sobre Guillaume Gillet. É o 2.º cartão amarelo do médio argentino na UEFA Champions League, e o 3.º em toda a época.
  • 87' - Cartão amarelo para Bruno Fernandes. Por demorar muito tempo a sair do campo, na substituição. É o 3.º cartão amarelo do médio leonino na UEFA Champions League, e o 5.º em toda a temporada.
  • 90' + 2 - Cartão amarelo para Bruno César. Por protestar uma decisão (errada) do árbitro da partida, e que daria o 4.º golo dos leões.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!