Próximo Jogo

Próximo Jogo

12/09/2017

UEFA Youth League: Festival de golos falhados só deu para empatar na Grécia

A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal viajou até à Grécia, para defrontar a congénere do Olympiakos CFP, na tarde desta Terça-feira, em partida a contar para a Jornada 1 do Grupo D da UEFA Youth League, empatando o desafio por 2-2. Ao intervalo, os leões perdiam por 2-0.

O técnico Tiago Fernandes fez alinhar a seguinte equipa: Luís Maximiano; Thierry Correia, João Pedro Ricciulli, Tiago Djaló e Abdu Conté; Daniel Bragança, Pedro Ferreira (Pedro Mendes) e Miguel Luís; João Oliveira (Elves Baldé, 34'), Jovane Cabral e Rafael Leão.

Miguel Luís e Elves Baldé foram os marcadores leoninos desta partida. Sublinhar ainda um golo por validar aos verde-e-brancos, em que a bola ultrapassou por completo a linha de golo.

Na próxima jornada deste Grupo D da UEFA Youth League, agendada para as 12h do próximo dia 27 de Setembro, os leões recebem a formação do FC Barcelona. Antes, os verde-e-brancos deslocam-se ao Seixal, para defrontar o arqui-rival do SL Benfica, pelas 17h do próximo dia 16 de Setembro..

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!