Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/10/2017

Futebol Feminino: Leoas seguram liderança isolada com goleada ao Boavista

A equipa de Futebol Feminino do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da congénere do Boavista FC, na tarde deste Domingo, em partida relativa à Jornada 5 da Liga Allianz, goleando na partida por 0-4. Ao intervalo, as leoas venciam por 0-1.

O técnico Nuno Cristóvão fez alinhar a seguinte equipa: Patrícia Morais; Rita Fontemanha, Mariana Azevedo, Carole Costa e Joana Marchão; Carlyn Baldwin, Fátima Pinto (Nadine Cordeiro) e Tatiana Pinto (Joana Martins); Ana Borges, Ana Capeta (Ana Leite) e Diana Silva.

Ana Borges e Diana Silva (hat-trick) foram as marcadoras leoninas desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 15h do próximo dia 4 de Novembro, as leoas recebem a formação do UR Ferreirense.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Alguém sabe a razão da falta de comparência do Sporting B vs Parede em hóquei, que levou à derrota por 0-10? Não consigo obter explicação adequada na net. Antecipadamente obrigado.
    DUARTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há aqui um post para as modalidades - podia ter perguntado nesse post e não neste que é sobre... Futebol Feminino!

      Respondendo: o Sporting B compareceu ao jogo. A Falta de Comparência e consequente derrota por 0-10 que lhes foi atribuída é pela falta de segurança no Pavilhão de Alverca, onde se iria realizar o jogo.

      Eliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!