Próximo Jogo

Próximo Jogo

18/10/2017

Minutos finais penalizadores ditam derrota do Leão em Turim

UEFA Champions League
(Grupo D - Jornada 3)

Juventus FC - 1 - 2 - Sporting CP

Allianz Stadium

Assistência
36 288

Árbitro
Michael Oliver
(Inglaterra)

Titulares: Rui Patrício; Cristiano Piccini, Sebastián Coates, Jérémy Mathieu e Fábio Coentrão; Rodrigo Battaglia e William Carvalho (cap.); Gelson Martins e Marcos Acuña; Bruno Fernandes e Bas Dost.
Suplentes: Romain Salin; André Pinto e Jonathan Silva; João Palhinha; Bruno César e Daniel Podence. Seydou Doumbia.
Fora da Ficha de Jogo: Pedro Silva; Stefan Ristovski; Radosav Petrović e Mattheus Oliveira; Iuri Medeiros; Gelson Dala.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 12' - AUTO-GOLO de Alex Sandro (0-1). A jogada começa numa recuperação de bola de Bas Dost, que dá para Bruno Fernandes, o médio faz um passe a isolar Gelson Martins, o passe não sai perfeito mas Alex Sandro falha o corte e Gelson Martins na cara de Gianluigi Buffon atira para defesa do guarda-redes, a bola bate depois no mesmo Alex Sandro e entra na baliza!
  • 29' - Golo de  Miralem Pjanić (1-1). Na marcação de um livre, a castigar falta de Rodrigo Battaglia sobre o próprio, o médio bate junto ao poste. Rui Patrício nem se mexeu.
  • 84' - Golo de  Mario Mandžukić (2-1). Douglas Costa, acabado de entrar, cruza da esquerda, e Mario Mandžukić ganha a frente a Jonathan Silva (muito mal o argentino) para cabecear para golo!
Substituições:
  • 76' - Entra João Palhinha. Sai Gelson Martins. Jorge Jesus alinha a equipa agora em 4-4-3.
  • 77' - Entra Jonathan Silva. Sai Fábio Coentrão. Por lesão.
  • 87' - Entra Seydou Doumbia. Sai Rodrigo Battaglia. Jorge Jesus tenta, talvez tarde demais, o tudo por tudo.
Disciplina:
  • 5' - Falta mal assinalada a Rodrigo Battaglia, sobre Juan Cuadrado. É o jogador da Juventus FC quem provoca o contacto. Do livre, não resulta perigo... 
  • 10' - Ofside mal assinalado a Gelson Martins, na esquerda do ataque leonino. Estava em linha com o penúltimo defensor bianconeri.
  • 25' - Cartão amarelo para Sebastián Coates. Por falta sobre Gonzalo Higuaín. É o 2.º cartão amarelo do central uruguaio na UEFA Champions League, e o 3.º em toda a temporada. 
  • 36' - Cartão amarelo para Bruno Fernandes. Por travar contra-ataque do adversário. É o 4.º cartão amarelo do médio criativo na UEFA Champions League, e o 7.º em toda a temporada. 
  • 76' - Falta dura de Bruno Fernandes sobre Juan Cuadrado. Com mais zelo, poderia ter visto o 2.º cartão amarelo (e consequente cartão vermelho).

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!