Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/10/2017

Voleibol: Valdir Sequeira junta-se aos Leões

Valdir Sequeira, internacional português, é a última cara nova da equipa de Voleibol do Sporting Clube de Portugal. Com 35 anos e 1,96 cm de altura, é recheado de vivências por todo o Mundo da modalidade e não podia estar mais entusiasmado por juntar os leões ao seu currículo.

“Estou confiante com o grupo e muito satisfeito. É um grupo bastante compacto e experiente e vim tentar dar mais uma ajuda para conseguirmos chegar aos objectivos”, começou por confessar o mais recente atleta leonino, abordando também a qualidade do projecto neste ano zero da modalidade: “Tenho acompanhado o trabalho deste grupo desde o início. Temos ambição, um excelente grupo e muito potencial. Agora precisamos apenas de definir algumas coisas, mas está tudo encaminhado”, esclareceu.

Valdir passou bastante tempo fora do país e quis interromper esse ciclo com esta oportunidade oferecida pelos verde-e-brancos: “Estive bastantes anos fora. É muito bom para mim, sobretudo, porque estou mais perto da minha família. Estes anos foram muito difíceis. É com muito orgulho que estou no Sporting CP e vou dar tudo o que tenho”.

Para concluir, o jogador quis deixar bem claro qual o papel que pretende ter no grupo: “Tenho uma bagagem bastante grande, em vários campeonatos, com treinadores muito experientes, e é bom saber que vou dar esta experiência à equipa. Espero que se reflicta no final e que corra tudo da maneira mais positiva”, rematou.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!